Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Carro capota na BR-343 durante a madrugada de natal.

O carro do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PI) capotou por volta das 2h da madrugada de 25 de dezembro 2013 no km 282, na altura do Posto Titara na comunidade Miradouro em Campo Maior (PI).
O agente da Polícia Rodoviária Federal, Deolindo, disse ao Campo Maior em Foco que o condutor do veículo ainda não foi identificado, mas que o carro realmente pertence ao SENAR, que é presidido pelo agropecuarista Carlos Augusto de Melo Carneiro da Cunha, o “Caú”, esposa da vice-prefeita de Campo Maior-PI, Silvia Brito. “Ainda não sabemos as causas do acidente, porque o condutor ainda não apareceu. Só sabemos que é do SENAR”, informou.
O carro foi abandonado na beira da pista com as luzes ligadas. Deolindo acredita que o condutor não sofreu ferimentos, pois não acionou o socorro médico. O carro é uma Land Rover modelo antigo de cor verde e estava cheio de papel embalado. O acidente ocorreu numa curva.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário