Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Na esperança de receber o 13º, servidor vai a agencia e encontra saldo zerado na conta.

Na esperança de que o nascimento do menino Jesus Cristo sensibilizasse o prefeito de Campo Maior-PI, Paulo Martins (PT) para que este efetuasse o pagamento do 13º salário dos servidores municipais, um dos funcionários se deslocou até a agência bancária pra conferir seu saldo, para sua surpresa encontrou zerado.
Dennys de Paula, filho do servidor usou o facebook para postar o extrato da conta bancária mostrando que até o momento o gestor não efetuou o pagamento, mesmo tendo recebido quase R$ 4 milhões de reais neste mês de dezembro de 2013.
O petista alega que o pagamento ainda não foi feito porque a justiça federal bloqueou R$ 350 mil reais da conta da prefeitura em virtude da falta de repasse dos empréstimos consignados dos servidores para a Caixa Econômica Federal que aconteceu durante sua gestão suplementar em 2011 e 2012.
Paulo Martins se elegeu usando como discurso o atraso salarial da gestão do ex-prefeito João Félix, que devido a enorme quantidade de servidores não conseguiu manter a folha de pagamento em dias e por outro lado não podia demitir em virtude da proibição do período eleitoral.
FONTE: http://campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário