Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mulher que teve o marido morto num acidente em FLORIANO-PI aciona a Justiça do Trabalho.

A esposa do gari que morreu em maio de 2013, após sofrer um acidente num trecho da Rua São João em Floriano-PI, quando o mesmo foi atropelado por  um  caminhão em que estava trabalhando, tenta responsabilizar alguém pela morte do marido Carlos Alberto, que a menos de seis meses trabalhava numa empresa que presta serviço para a Prefeitura de Floriano-PI.
Como a dona de casa Marianna Nayanna acionou a Justiça do Trabalho, através de um advogado, uma audiência para tratar de questões referentes ao caso, está confirmada para o dia 28 deste mês de janeiro de 2014 (terça-feira), na Vara do Trabalho de Floriano-PI.
A professora de aulas de reforço Marianna Nayanna, moradora do bairro Viazul,  quando esteve na redação do piauinoticias.com nessa quarta-feira afirmou que vem juntando documentos para o caso.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário