Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Novos Lideres políticos agora faz parte da base do governo de FLORIANO-PI.

O deputado Gustavo Neiva, um dos líderes do PSB na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, está em Floriano-PI e nessa manhã 23/05/2014 esteve numa solenidade do município, uma obra do posto de saúde da Rua 7 de setembro) que foi reformada e que acaba de ser entregue a comunidade.
Durante a solenidade, o deputado que esteve no descerramento da placa comunicou ao repórter Ivan Nunes que no domingo passado esteve numa reunião com lideranças locais e que houve entendimento com dois suplentes de vereadores que passam a fazer parte da base local. Os suplentes Davi Oka  (PC do B) e Fernando Tubarão (PSDB) que estavam presentes e na imagem aparecem com o deputado Gustavo, prefeito Gilberto e o secretário de Saúde, médico Bigman Barbosa.
O deputado Gustavo deve permanecer na cidade por mais algum  tempo e vem tendo reuniões e encontros com  integrantes do seu grupo, bem somo  com  outras lideranças.  O legislador estadual deve ficar no município até o domingo e nesse período fazer uma visita ao Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro onde deve ocorrer de 28 de maio a 1º de junho de 2014 a 44ª Feira Agropecuária.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário