Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Acidente entre carro de passeio e caminhão deixa condutores lesionados em Floriano-PI.

Policiais rodoviários federais que compreendem a regional da PRF de Floriano-PI acabaram de repassar novas informações sobre o acidente que houve no começo da noite dessa quinta-feira, 22/05/2014 na rotatória da comunidade Paracati, trecho da rodovia BR 230, zona rural de Floriano-PI, envolvendo um carro de passeio e um caminhão Volvo que estava carregado de carvão.
Das quatro pessoas que estavam no Siena (imagem), placa de Floriano-PI, duas foram confirmadas que tiveram lesões graves.  José Augusto Coutinho teria tido fratura no fêmur e Anderson Costa Silva, que também inspirava cuidados naquele momento.
José Henrique da Silva Reis e Roberta da Silva Carvalho deram entrada no Hospital de Floriano-PI e de acordo com as informações médicas, teriam  tido lesões leves. Essas duas últimas vítimas e Anderson após receberam atendimento teriam ficado em observação, quanto a José Augusto, esse ficou de ser encaminhado para melhores cuidados em Teresina-PI.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário