Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mais uma Carreta foi tomada de assalto e teve 36 pneus roubados.

 
Na madrugada do último domingo (20/07/2014) uma carreta Rodotrem, de placa ODX-6921 (Baixa Grande do Ribeiro-PI), foi tomada de assalto na localidade Salobro, a 7 quilômetros do município de Nazaré do Piauí.
Segundo informações da PM, seis homens armados e encapuzados subtraíram os 36 pneus do veículo, avaliados em quase 100 mil reais, pertencente à Elimar de Sousa Nogueira.
Elimar de Sousa havia estacionado para dormir, quando foi surpreendido pelos elementos, que o abordaram sem chance de reação.
Para auxiliar no roubo, os ladrões tomaram de assalto um caminhão, de placa LWC-3755 (Uruçui-PI), pertencente a Márcio Renê Pereira da Silva. Uma guarnição da Polícia Militar de Nazaré do Piauí realizou diligências no sentido de identificar e localizar os autores do crime, mas não obteve êxito.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário