Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Assaltantes tentam assaltar mercadinho e é detido por populares e entregue a Polícia Militar de Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou duas tentativas de roubo no município, nas últimas 24 horas.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 06h10 do último domingo (20/07/2014) quando dois elementos tentaram assaltar um mercadinho situado à Avenida Eurípedes de Aguiar, no bairro Irapuá I.
Segundo o comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Lisandro Honório, o acusado foi contido por populares que estavam no local e acionaram a PM e o indivíduo foi conduzido para o Distrito Policial.
“Aqui a gente orienta a população a não reagir, porque é perigoso, mas o elemento foi contido por populares e preso em flagrante”, disse.
Por volta das 20h50 o vigia de uma construção ligou para a Polícia Militar, informando que elementos estavam tentando roubar a fiação elétrica do local. Uma VTR se deslocou até o lugar informado, mas os elementos fugiram e a PM não localizou os autores da ação criminosa.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário