Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Acidente fatal com Esposo de agente de saúde em FLORIANO-PI nesta noite de natal 24/12/2014.

FOTO: Alonso Bisorão.
No começo da noite desta quarta-feira, 24/12/2014 após as 19:00h, um homem de 45 anos, morador da Assentamento Coelho, região da comunidade Rio Branco, na zona rural de Floriano-PI, morreu após sofrer um acidente de moto.
Euclides da Silva Ribeiro, Conhecido por Pébinha, estava numa motocicleta Titan de cor prata e de placa de Floriano-PI, sentido Centro da cidade pela rodovia Br 230 quando se envolveu na ocorrência e morreu ainda no local. Parte da cabeça dele ficou aberta com o impacto, certamente quando a mesma bateu no asfalto. O capacete e a moto ficaram a alguns metros do corpo.
De acordo com um homem, que é pai adotivo da esposa do Euclides, populares disseram que um caminhão caçamba estaria envolvido na ocorrência. Euclides que trabalhava na construção civil e era esposo da Agente de saúde Daguia, Ele não tinha filhos, mas adotava duas crianças.
Assim que tiveram conhecimento da ocorrência que foi a cerca de 1 km após o Posto da PRF de Floriano-PI, tanto os policiais rodoviários, quanto os homens da polícia civil foram para o local do acidente.
Euclides era filho do Sr. Justino Luis Ribeiro e de dona Teresa Vieira da Silva Ribeiro, o velório estar acontecendo no bairro Meladão em Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Um comentário:

  1. quando ocorreu o acidente o mesmo estava de capacete, e não sacou pra fora. fomos as primeiras pessoas chegarem no local. investigar primeiro pra depois repassa informações erradas.
    obrigada e bom trabalho

    ResponderExcluir