Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Delegado Valter Júnior de Floriano-PI dar dicas de segurança as residências.

Durante as festas natalinas, muitas famílias deixam suas residências e se deslocam para a residência de outros parentes com o objetivo de comemorar juntos o nascimento de Cristo. O fato é que muitos autores de furto se aproveitam dessa situação e cometem arrombamentos causando transtornos às vítimas.
Muita gente utiliza a tática de deixar as lâmpadas acesas com o objetivo de dar a impressão que tenha pessoas na casa. Essa medida não é a correta, segundo informações do Delegado do 1º DP Valter Júnior. "A recomendação melhor é que deixe uma pessoa em casa, ou pelo menos uma pessoa que vá até a residência caso perceba alguma movimentação. As pessoas que cometem crime contra o patrimônio preferem residências desabitadas". Pessoas que deixam as luzes ligadas devem recomendar alguém que desligue durante o dia, pois luzes acesas durante todo o dia indica que não tem ninguém em casa. Orientou o titular do primeiro distrito policial.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário