Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Plantão policial é marcado por roubos em Floriano-PI.

O plantão policial das últimas 24 horas em Floriano-PI foi marcado por diversos roubos na cidade. Segundo o Oficial do dia, Tenente Roberto Feitosa, o primeiro crime ocorreu por volta das 20h10 da última terça-feira (23/12/2014), onde Ivone Torres informou que sua filha havia sido roubada por dois indivíduos armados conduzindo uma motocicleta Fan de cor preta, na Rua Aluísio Ribeiro, no bairro Manguinha.
Da vítima foram subtraídos três aparelhos celulares. Uma viatura foi ao local e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os autores do crime.
Por volta das 20h50 Michele e Ana Cléssia se dirigiram até o Batalhão da PM, onde informaram que haviam sido perseguidas por três indivíduos em um veículo Punto, de cor vermelha, nas proximidades do Posto Fiscal da BR-230.
“A VTR foi ao local, mas não localizou o veículo”, disse o Tenente Feitosa.
Às 21h00 Vitor Willian de Araújo Costa ligou para o quartel informando que havia sido roubado na Rua Defala Attem, bairro Irapuá I, por dois elementos em uma motocicleta Pop vermelha.
Os elementos subtraíram da vítima um notebook. O modulo da PM fez rondas nas proximidades, mas não localizou os acusados.
Por volta das 21h40 Nilsete Messias da Conceição também ligou para o COPOM informando que havia sido roubada por dois indivíduos em uma Pop vermelha.
“Creio que seja a mesma, fato este ocorrido na Rua Fernando Marques, bairro Caixa D’água, em que foi subtraído da vítima um aparelho celular e um tablet”, disse.
Roberto Feitosa enfatizou que em quase todos os casos as vítimas se encontravam sozinhas na porta de suas residências, o que facilitou a ação dos meliantes.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário