Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Discussão em trânsito deixa vítima gravemente ferida com cinco facadas.

Uma discussão no trânsito de Oeiras deixou ferido o homem conhecido por “Pedro Bocão” que foi atingido por cinco facadas na noite deste domingo, 19/07/2015 em Oeiras-PI.
Pedro Bocão seguia no sentido centro – bairro Rodagem de Floriano, quando próximo a Secretaria de Saúde, um homem ainda não identificado, pediu que parasse o carro, acusando “Bocão” de tê-lo “fechado”, impedindo a sua ultrapassagem, o que gerou uma discussão. Quando a vítima tentou entrar no veículo, foi atingido por cinco facadas na região das costas e uma na altura do peito.
A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital Deolindo Couto, onde foi atendido e ficou em observação. A polícia está em diligência com o objetivo de identificar e prender o agressor.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário