Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dona de casa é espancada com fio elétrico pelo companheiro em Floriano-PI.

Uma dona de casa foi brutalmente espancada pelo seu companheiro na tarde de ontem 19/17/2015 na residência do casal localizada na Rua José Gadelha Fontes, bairro Irapuá II em Floriano-PI. A denúncia partiu de vizinhos que já não suportavam mais as sessões de espancamentos que vem ocorrendo todos os finais de semana.
Com vários hematomas pelo corpo, a vítima foi conduzida para o Distrito Policial por uma viatura da Polícia Militar composta pelo Cabo Aldemir Júnior, e o Soldado Luciano Vicente. Em seguida os militares levaram ela para ser submetida a exame de corpo de delito no Hospital Regional Tibério Nunes, mas devido ao fato de não ser encontrado o médico perito, foi recomendado que a vítima se dirigisse ao hospital na manhã de hoje 20/07/2015.
A polícia realizou várias diligências no sentido de localizar e prender o acusado que fugiu com destino ignorado. Em entrevista ao portal jc24horas, a vitima disse que convive com o rapaz há 09 meses, e os espancamentos começaram no primeiro mês de convivência. "Desta vez eu tive coragem e denunciei ele". Disse a vitima.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário