Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeitura de FLORIANO-PI tem motocicleta roubada.

Nessas últimas horas a polícia de Floriano-PI teve que registrar algumas ocorrências. Houve roubo de motos, arrombamentos e casos de violência doméstica, segundo informou o PM que está no comando do 3º Batalhão.
Numa entrevista ao piauinoticias o tenente coronel Lisandro disse que uma das motocicletas que foi alvo dois criminosos é da Prefeitura local.
A moto é usada na pasta de finanças do município, cita o tenente coronel, afirmando que  essa já foi recuperada. Se trata de uma Bros ES 2013, placa OVX  5837.
O outro veículo que também se tornou produto de roubo é uma Fan, de cor preta que ainda não tinha sido emplacada. O crime dessa moto foi na área do bairro Viazul. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil local.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário