Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Dois menores são baleados durante tentativa de assalto em Floriano-PI.

Dois adolescentes, sendo um de 13 e outro de 14 anos, foram baleados no bairro Caixa D’água, em Floriano-PI, na noite da última quinta-feira (08/10/2015).
De acordo informações do Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, por volta das 22h00, dois elementos armados de revólver abordaram os menores que se divertiam com seus aparelhos de celulares na porta da casa de uma das vítimas.
Ao anunciar o assalto, os criminosos deflagraram três tiros contra os mesmos atingindo os dois garotos.
“Os dois (suspeitos) estavam em uma moto e os dois menores estavam sentados na calçada de casa com celulares. Na hora disseram que era um assalto, mas não levaram nada, absolutamente nada dos rapazes, deixaram foi os dois baleados”, disse o Comandante.
Os menores foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde receberam atendimento médico. Uma das vítimas foi atingida no pescoço e devido à gravidade do ferimento foi encaminhado para a cidade de Teresina-PI, para maiores cuidados.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário