Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Motocicleta é tomada de assalto em Floriano-PI.

Mais uma motocicleta foi tomada de assalto em Floriano-PI. O crime aconteceu no início da noite da última quarta-feira (07/10/2015), no Conjunto Aparecida Procópio (brogodo), na periferia do município.
Segundo informações da vítima, identificada como Antônio Pereira, o mesmo foi abordado por volta das 18h30 por dois homens armados, quando saía de sua residência.
Na ação criminosa os elementos subtraíram uma motocicleta XTZ Crosser de cor cinza, de placa PIH-4940 e sua carteira com documentos.
“Disseram que era para eu descer da moto, que era um assalto, e eu tinha perdido. Me chamaram de vagabundo e levaram todos os meus pertences, inclusive meus documentos pessoais”,descreveu Antônio Pereira.
Qualquer informação do paradeiro desta moto, liguem para os telefones: 190 / 3522-1320 / 3522-1635.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário