Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Promotor de Justiça denuncia insegurança em Floriano.


O Promotor de Justiça Dr. Edimar Piauilino, informou ao Portal Florianonews que a cidade de Floriano está um caso sério em relação às bocas de fumo e a insegurança que vem tomando de conta do município e assustando a população.
Em entrevista concedida, o promotor disse: ''Essa é uma preocupação constante, tanto do Ministério Público, como dos juízes e da sociedade. Eu não falo mais em Polícia Militar nem em Polícia Civil porque não adianta, isso é um mal sem cura, a sociedade é quem sabe quais são as autoridades que estão em Floriano e que trabalham. Todo mundo em Floriano que não é do ramo sabe onde é que estão as bocas de fumo. São muitas, e quem está pagando a conta é a sociedade, infelizmente o governo do estado é ausente, do município é ausente, Polícia Militar é ausente, Polícia Civil é ausente, e a situação está se alastrando cada vez mais. De modo que, quem tem que prender bandido e manter a ordem na cidade são as Polícias Militar e Civil, o Ministério Público faz a sua parte e a sociedade sabe perfeitamente quem trabalha e quem não trabalha em Floriano. E a população descobrindo denuncie à Polícia, porque quem tem que investigar e desbaratar as quadrilhas são as Polícias Militar e Civil, não é promotor nem juiz não. A Polícia Militar prende, a Civil faz o inquérito, o MP denuncia e o juiz julga. Cada um tem o papel na sociedade e muito bem definido pela Constituição Federal, se o cidadão não tem mais pra quem reclamar estará realmente a mercê da bandidagem'' – informou Edimar Piauilino.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário