Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Homem é acusado de violentar o próprio filho menor de idade em FLORIANO-PI.

Um homem que foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Floriano-PI está sendo acusado de violentar (estuprar) o próprio filho. De acordo com o comandante da PM, tenente coronel Lisandro Honório, o caso foi registrado no centro comercial da cidade.
"Ele teria forçado a criança que tem  apenas dois anos, após ser preso foi levado para a Delegacia, possivelmente ele deve ser autuado em flagrante", disse o PM.  O nome do acusado não foi revelado.
OUTRO CASO:
Um  homem que estava como desaparecido da zona urbana de Floriano-PI foi encontrado na região da comunidade Vereda Grande, zona rural,  por um popular, conhecido por Néo. De acordo com o tenente coronel Lisandro, a polícia militar após ter tido conhecimento do fato, foi buscar o homem naquela localidade, sendo que em seguida o mesmo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de onde foi liberado, sem que o mesmo  tivesse contato com os seus familiares. “O rapaz que é doente mental e  estava desaparecido há oito dias, foi encontrado, a policia foi buscar, mas veja o aconteceu, após ser entregue na Delegacia, o mandaramele ir embora. Não sei se a família encontrou ele novamente, sei que fizemos a nossa parte”, finaliza o coronel.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário