Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

06 pessoas são presas acusadas de vender carros roubados.

 
 
Seis pessoas foram presas no Piauí pela Polícia Civil do Distrito Federal, acusados de ter ligação com furtos e adulteração de veículos. A operação recebeu o nome de “Fausto” e foi divulgada nesta terça-feira dia (03/09/2013) pela autoridade policial responsável pelo inquérito.
Após oito meses de investigação, as prisões foram realizadas entre os dias: 26 e 28 de agosto de 2013, nas cidades de Luziânia-(GO), Baixa Grande do Ribeiro-(PI), Bertolínea-(PI) e Taguatinga-(DF). A identificação dos presos ainda não foi divulgada.
Ao todo, 13 pessoas foram presas. A suspeita era de que parte do grupo roubava carros de pequeno porte (passeio) em Brasília-DF, adulterava os documentos, chassis, número de motor e placas para enviar os veículos para o Estado do Piauí, onde eram vendidos como carros usados.
Durante a ação, 25 carros foram apreendidos. Os presos foram apresentados hoje em Brasília-DF e seguem para o sistema prisional do Distrito Federal para aguardar providências da justiça.
A operação contou com o apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, de Uruçuí-PI.
“Ajudamos a dar cumprimento aos mandados de prisão abertos contra os residentes aqui no Estado. Eles estavam sendo acusados de negociação de veículos roubados”, explica o major Nelson Feitosa.
FONTE: http://jornalesp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário