Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A polícia de Floriano-PI investiga um possível crime de estelionato contra uma empresa de combustíveis local.

Policiais lotados na Central de Flagrantes da Delegacia da Polícia Civil de Floriano-PI tiveram informações, que um crime de estelionato teria ocorrido contra uma empresa de revenda de combustíveis local. O caso está sendo apurado por policiais civis que são comandados pelo delegado  Matheus Zanatta, titular do 1º Distrito Policial.
Nessa terça-feira dia 03/09/2013, ele fez algumas declarações ao piaunoticias.com sobre o caso e disse, “à noite foi conduzida uma pessoa pelo crime de estelionato, no entanto,  nós fizemos algumas diligências preliminares e não fizemos o flagrante pois achamos melhor fazer o inquérito por portaria, portanto, iremos ouvir os envolvidos no caso para no final nós relatarmos para  Justiça e devemos analisar se vamos fazer o indiciamento ou não”, disse autoridade policial afirmando que precisa de mais elementos informativos para tentar visualizar a possível prática do estelionato, tendo em vista, acrescenta ele,  que as informações que foram levadas para o Distrito na noite dessa terça-feira, não foram suficientes para visualizar o crime de estelionato efetivamente.
Ainda sem a divulgação de nomes das pessoas envolvidas o delegado cita mais ainda, quando foi indagada por um  repórter sobre o caso, “ Na verdade o crime de estelionato tem que ter má fé do investigado, no entanto, nós não conseguimos inicialmente visualizar essa má fé, isso com os elementos que foram trazidos para nós, nessa noite. Por isso,  achamos por bem fazer o inquérito por portaria, para fazermos novas diligências e tentar visualizar uma má fé e ao final se houver essa má fé, devemos fazer o indiciamento do investigado”, concluiu.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário