Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Abuso de som automotivo e roubo de moto são registrados pela PM em Floriano-PI.

 
Nos finais de semana, muitas famílias florianenses, em especial aquelas que moram próximas a bares, postos de combustíveis e pontos de lazer, vem sofrendo transtornos ocasionadas pela poluição sonora, provocada por potentes sons automotivos e também dos famosos paredões de som. Devido ao abuso sonoro várias denúncias têm chegado ao comando da Polícia Militar.
Na madrugada da última segunda-feira dia (02/09/2013), a PM registrou um desses casos onde a população, incomodada, efetuou uma denúncia ao 3º Batalhão da Policia Militar que deslocou uma equipe até o local para orientar os proprietários dos veículos que baixassem o som.
"Nosso trabalhado é voltado para o interesse público da sociedade em geral", informou o oficial do dia, deixando claro o desinteresse da PM em prejudicar o lazer dos usuários, mas que é preciso respeitar o direito da população que tenta o descanso merecido.
Ainda no final de semana a Polícia Militar registrou o furto de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa NIW-5071, de propriedade de Luana Alves da Silva. A moto foi subtraída na Rua João Chico, bairro Manguinha, e a PM está realizando diligências no intuito de localizar o veículo.
A PM também conseguiu recuperar uma motocicleta, que havia sido furtada, em Floriano. O veículo modelo Biz, de cor verde, placa LWO-7030, é de propriedade de Cipriana de Oliveira Lima, residente no bairro São Borja.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário