Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Grave acidente entre 02 motos faz duas vítimas fatais neste sábado 14/12/2013.

 
Hoje, por volta das 20h ocorreu um grava acidente envolvendo duas motos, uma de Placa LWN-8407 de Teresina-PI, sendo que o piloto é de Agricolândia-PI, a outra de Placa NIO-8558 de Laginha-PI, onde o piloto e passageiro são de Lagoinha-PI.
Durante o acende era grande a aglomeração de curiosos. O passageiro da moto de Lagoinha-PI morreu no momento do acidente, os demais foram socorridos pelo SAMU. Informações dão conta que o jovem morto no acidente é professor em Lagoinha do Piauí e é chamado de Marcelo.
Segundo informações de terceiros, a tragédia ocorreu quando as duas motos colidiram uma com a outra, o que prontamente causou estas perdas do trânsito. O acidente ocorreu próximo ao Posto do Neivão.
Lembrando que a via de trânsito onde ocorreu o acidente, foi sinalizada recentemente, o que de certa forma garante mais segurança no trânsito da cidade, porém ainda é presente a falta de fiscalização para cumprir o rigor da lei seca.
Os condutores de Lagoinha-PI eram pessoas jovens que tiveram suas vidas tiradas por mais esta estatística triste do trânsito.
O Portal Mpiaui se solidariza com a família das vítimas, que neste momento passam por uma dor de perda irreparável.
FONTE: http://www.mpiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário