Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Homem é morto no final de semana em FLORIANO-PI.

Um  jovem foi morto nessa madrugada numa área do  bairro Curador em Floriano-PI. Até o momento, apesar das investigações já terem se iniciado, não há a identificação de um  suspeito e a vitima Augusto César da Silva matos, natural de Floriano-PI, 35 anos, após sofrer as agressões que levaram  a sua morte, teria tido o penes decepado.
Indagada sobre o tipo de arma que teria sido usada no crime a delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e  plantonista do final de semana que está investigando o caso citou, “nós não temos ainda em mãos o exame cadavérico que seria a perícia realizada pelo perito médico legal, no entanto, analisando o corpo e as fotografias que foram tiradas no local do fato a princípio verificamos que um  instrumento contundente, que seria na verdade  pedra,  pedaço de pau e socos teriam sido usados  na ação do homicida, ou seja, não teriam usado para matar o jovem, objetos que  cortam e perfuram como facas e armas de fogo”.
Ainda de acordo com a delegada Luana a vítima, possivelmente,  tenha sido espancada e citou mais, “teve ainda decapitação do penes  da vitima e parece que agressor teria se utilizado de uma faca, de uma lamina para o ato”.
FONTE: http://piauinoticias.com/

3 comentários:

  1. Se escreve Pênis e não Penes...

    ResponderExcluir
  2. o bairro curador não está sendo mais um bairro de familia mais sim de maginais,pois nossas crianças não podem nem mais sair na rua para brincar pq em todo lugar tem um traficante vendendo suas porcarias,tem que fechar esse reguee pois lá estão todos os criminoso desse crime grave.

    ResponderExcluir
  3. sou a favor da pena de morte, num caso como a morte desse homem,além de matar ainda cortaram o pênis.

    ResponderExcluir