Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Jovens colidem carro com o muro da APAE.

03 menores de idade que estavam em um Fiat Uno cor cinza colidiram com o muro da APAE de Oeiras-PI por volta das 16:30h desse sábado, 14 de dezembro de 2013. Segundo a Perita Criminal Fortunata Fontes, após bater no muro, o carro adentrou cerca de 16 metros na instituição.
Pelas marcas de pneus que ainda estavam no local, a pericia concluiu que o carro vinha na José Tapety e tentou fazer uma manobra fechada entrando para a Rua Santos Dumont. “Como se percebe aqui na pista ainda tem marcas de derrapagem, ele subiu na calçada da APAE e derrubou o muro e adentrou por 16,5 metros parando dentro do colégio, onde estava o para brisa do veiculo e o muro caído” explica Fortunata.
Ainda segundo a perita, o Fiat é de propriedade do senhor “Fernando Quebradinho”. Fortunata falou sobre o estado de saúde das vitimas. ” O jovem que estava conduzindo o veiculo estava transtornado e nervoso no Hospital Deolindo Couto. Um outro jovem estava com dor de cabeça e realizou uma tomografia computadorizada, mas estava aparentemente bem, pois estava caminhando normalmente.
FONTE: http://portalintegracao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário