Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Camelô piauiense morre em confronto com a polícia em São Paulo.

 
No final da tarde de ontem (18/09/2014) o piauiense Carlos Augusto Muniz Braga de 30 anos foi morte em um confronto entre camelôs e policiais militares em São Paulo.
O tumulto ocorreu na Rua Doze de Outubro, na região da Lapa, Zona Oeste da capital. Os policias realizavam uma operação contra a venda de produtos piratas na região, segundo a PM, os camelôs reagiram e um grupo tentou desarmar os policiais. Um policial perdeu o colete e um ônibus foi depredado.
Um PM foi quem atirou no piauiense, ele não teve a identidade confirmada, mas foi preso em flagrante e prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O policial alegou que Carlos tentou pegar o spray de pimenta durante a confusão. O PM foi levado ao presídio Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo.
O jovem piauiense foi à única vítima fatal, ele foi baleado na cabeça, chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de chegar ao Hospital das Clínicas.
Carlos Augusto era natural da cidade de Simplício Mendes, e trabalhava vendendo CD’s e DVD’s. Há dez anos ele morava em São Paulo, o jovem era casado e deixa dois filhos.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário