Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

URGENTE: Informações do Suposto Homem da Seringa em Floriano Piauí.

O comando do 3º Batalhão Policial Militar de Floriano Piauí, em face dos rumores que tem colocado em pânico a população florianense, sobre o suposto fato de que há um homem, ex-presidiário, soro positivo, batendo às portas das residências, estuprando e injetando sangue contaminado nas vítimas, informa o seguinte:
Até o presente momento não passam de graves boatos sem qualquer comprovação. Visto que já contactamos a Polícia Militar de Uruçuí-PI, onde supostamente teria partido as primeiras informações, e que por lá também o que existe são apenas boatos. Até agora nenhuma suposta vítima procurou a polícia ou unidade de saúde, o que há são "OUVIR DIZER", "FULANO DISSE", e, nada mais. 
Diante disto, a orientação do comando do 3º batalhão de Floriano-PI, é que as pessoas não entrem em pânico, e, evitem que venha acontecer o mesmo que ocorreu em São Paulo, onde uma mulher fora morta inocentemente, após linchamento público, por uma acusação de bruxaria com morte de crianças, divulgado amplamente pelas redes sociais.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: 3º Batalhão Policial Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário