Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Polícia Militar recolhe moto descaracterizada e dá início a trabalhos no trânsito com a SUTRAN em Floriano-PI.

 
Capitã Leucijane do 3º BPM de Floriano-PI, informou ao FlorianoNews o movimento das últimas 24h00 na cidade.
Por volta das 8h30 da manhã de quinta-feira, 18/09/2014 um indivíduo estava tentando furtar uma residência, próximo a uma cavalaria. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local o indivíduo empreendeu fuga. O acusado foi identificado com o Carlos Alberto da Silva.
A mãe do rapaz informou à polícia que o mesmo havia comprado uma moto no valor de R$ 200,00. A moto está toda irregular: chassi raspado, sem placa, sem retrovisor e sem motor. O veículo foi apreendido e encaminhado para o Distrito Policial.
Ainda de acordo com a Capitã, por volta das 21h00 da última quinta-feira, próximo ao Clube dos Professores, um indivíduo conhecido por “Bió” foi perseguido por populares e em seguida foi acionada a viatura policial. Na fuga, o indivíduo abandonou uma bicicleta e que está no pátio do Distrito.
A Polícia Militar de Floriano-PI, com seu Agrupamento de Trânsito, e a SUTRAN estão em uma parceria para trabalharem atuando no trânsito de Floriano-PI, em função da Semana de Trânsito, iniciados na manhã de ontem, 18, com o desfile da escola Lindolfo Uchôa nas avenidas da cidade.
Em sequência, serão realizados vários eventos como, apresentação do Semáforo Inteligente, que acontecerá na Prefeitura Municipal.
Já neste final de semana, a Capitã Leucijane informou que as atividades terão sequência com a realização de um Show de Motocross, organizado por uma empresa revendedora de motos na cidade.
Serão feitas também abordagens a pessoas e a veículos com um efetivo policial maior. Virão para Floriano policias de cidades vizinhas para reforçar o policiamento da cidade.
A Semana do Trânsito em Floriano-PI teve início ontem, 18/09/2014, e se estenderá até o dia 25 de setembro de 2014 como objetivo de levar as pessoas a refletirem sobre suas atitudes e comportamento no trânsito e as possíveis consequências de seus atos.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário