Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

César pedrosa descarta a possibilidade de Jr. Bocão no governo Gilberto.

Informações chegaram ao piauinotícias dando conta de  que o suplente de vereador Júnior Bocão, membro do PMDB local, estaria sendo cogitado para assumir a pasta da Cultura,  Esporte e Lazer na gestão Gilberto Júnior (PSB), inclusive com o apoio do seu cunhado e titular da pasta da Infraestrutura, secretário George Everson (Didi).
O próprio Júnior teria afirmado numa visita que fez ao piauinoticias à semana passada, que teria sim, tido uma conversa com o secretário Didi, e que esse havia sinalizado essa possibilidade, tendo feito o convite para que ele (Júnior) passasse a fazer parte da base governista, caso fosse integrar o seu partido, PSB.
Por meio do repórter Ivan Nunes, uma das lideranças do Governo municipal e que ajuda nas decisões do Executivo, o ex-vereador César Pedrosa foi procurado para se manifestar sobre essa possível união política e numa entrevista fez algumas colocações esclarecedoras.
Na entrevista, César foi firme ao externar, “em relação a essa pessoa, o senhor Junior Bocão, ele tentou conosco na eleição se aproximar do nosso grupo para tentar votar nos candidatos apoiados pela administração, mas não é isso que estávamos querendo, e... inclusive, nem se quer fizemos acordo político com ele que é suplente de vereador do PMDB, que foi apoiado em Floriano pelo senhor Silas Freire. Então, é muito complicado esse grande adversário da cidade de Floriano, que não digo que o senhor Silas é adversário meu, que é só em quem ele fala na televisão dele e, nem adversário da administração do Gilberto, ele é adversário é de Floriano, pois ele nunca fez nada por Floriano, é... se esse Junior Bocão foi apoiado pelo Silas Freire, e se Junior teve essa vinculação com ele, politicamente tem essa dificuldade dele integrar esse grupo. Bom! Digamos então, que o Junior tenha um rompimento político com esse senhor comunicador e queira vir nos apoiar, mas se ele quiser nos apoiar não será essa a moeda de troca. Ah! Eu só vou pra ir por uma secretaria. E uma coisa eu afirmo,  essas negociações são exatamente a função principal da secretaria de Governo”.
O secretário César Pedrosa disse mais, “o seu Junior Bocão nunca teve aqui tratando sobre isso. Eu não duvido até, que ele tenha pedido ao prefeito de Floriano-PI, mas como eu conheço muito bem o Dr. Gilberto, pois temos uma convivência de quase 50 anos, o Dr. Gilberto jamais cometeria esse ato falho de nomear o senhor Junior Bocão para secretário de Cultura”.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

6 comentários:

  1. Lastimável o modo como esse Sr.César Pedroza lida com as pessoas,pois se ele fosse alguém de pudor,as falcatruas e a má administração não estariam predominando em Floriano...quem conhece o Júnior Bocão sabe que ele é um grande desportista e uma pessoa que batalha para que o esporte em nossa cidade ainda tenha vida...pena que todos aqueles que fazem parte desse grupo são verdadeiros subalternos,pessoas que não tem vez e voz para fazerem algo em prol da Princesa do Sul...senhor Prefeito César Pedroza,antes de querer desdenhar a pessoa de Júnior Bocão,olhe bem para o seu passado e principalmente para tudo o que tem causado ao povo florianense...ninguém aqui é hipócrita e nem subordinado a você para ter medo de externar esse sentimento de revolta e insatisfação com as coisas que você e esse bando estão fazendo...respeite as pessoas porque tudo passa e infelizmente temos que suportar vcs por mais 2 anos,já que o rombo deixado por vcs será inestimável...conhecendo bem o Bocão,sei que ele não merece integrar essa roubalheira,pois como ele tem bons planos,em hipótese alguma teria autonomia para executar seus projetos...abra o olho que tem muita gente que te odeia nesta cidade e que deseja incessantemente que esse pesadelo gerado por esta péssima gestão acabe...estamos ao seu lado Júnior e temos certeza de que na hora certa dará a resposta e mostrará a esse kra como se deve agir,porque chamar um m...de cidadão é demais!!!G.Vinícius(schina 51)...

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar para a cara deste sujeito puxa saco desta outra porcaria meu amigo já dá NOJO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro senhor prefeito Cesar Pedrosa,sim pq mesmo sem ter recebido um voto se quer o senhor se sente prefeito de Floriano,mas como o inutil do Gilberto não tem autoridade e deixa vc domina-lo.Mas aproveite q esta acabando,e nunca mais terá essa oportunidade.Procure conhecer mais das lideranças politicas e do povo q paga seu alto salário e mordomias às custas do erário publico.Se o senhor não sabe, o Jr Bocão independente de cargo ,ele sempre trabalhou pelo esporte de Floriano,tem trabalho e respeito pelas pessoas,coisa q o senhor nao talvez não compreenda pq nao tem nenhum nem outro.E por tudo isso,todos sabemos q o Jr não tem interesse em se misturar com essa péssima e vergonhosa administraçao q estao fazendo,a qual em nada acrescenta num curriculum politico.Em breve vc terá q engolir a seco todo essa sua prepotencia e desrespeito por pessoas respeitadas e amadas pelo povo de Floriano.Diferente di senhor,q precisa rever seus conceitos,conversar com pessoas q nao dependem puxar seu saco pra sobreviver.Ai terás a real noçao do q vc representa.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo.....esse cara pensa q abafa,num sabe q é enojado por Floriano.Pensa ser dono da prefeitura,so pq gilberto é um bobo.Num sabe o quanto Bocão é forte.Vai pensando q ta por cima Cesar.......aguarde

    ResponderExcluir
  5. Se compararmos este elemento com um saco de estrume ele perde é feio....O estrume a gente aproveita e ainda coloca em uma planta para ajuda-la em seu reflorescimento,enquanto este verme só destrói!

    ResponderExcluir
  6. Ave César! Que tanto ódio é esse contra você amigo? O povo de Floriano precisa de você rapaz!

    ResponderExcluir