Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Maranhense morto em FLORIANO-PI nessa quinta já tinha dado entrada no Hospital por distúrbios, diz PM.

O maranhense que foi assassinado na noite dessa quinta-feira, 22/01/2015 em Floriano-PI, crime ocorrido na calçada do antigo Terminal de Passageiros que fica no bairro Cancela, devido a distúrbios já havia dado entrada várias vezes no  Hospital local de Floriano-PI.
As informações são do tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com a autoridade militar, Raimundo Gomes da Silva Filho, que era natural de Trizidela do Vale-MA, não tinha familiares na cidade florianense.
O coronel afirma que de acordo com populares que estavam nas imediações do local do crime, a vítima Raimundo Gomes estava mesmo jantando quando foi alvejada.
“O elemento chegou numa moto Fan preta e efetuou os disparos”, disse o tenente coronel PM afirmando que no local ficou o estojo do projétil de uma arma Ponto 40 e citou mais, “faremos de tudo em parceria com a  Polícia Civil para descobrir a origem da bala”. Através da numeração do lote em relação ao projétil, a polícia quer chegar a quem comprou a munição.
Temos em Floriano-PI uma pistola Ponto 40 que foi extraviada por furto na residência de um policial, possivelmente essa munição poderá ser nossa. À época tínhamos um suspeito de ter praticado esse furto e, nós vamos fazer um levantamento de informações até chegar a autor desse disparo.
Policiais do Ronda ainda chegaram a perseguir os criminosos, mas de acordo com o tenente coronel Lisdandro, as lombadas e depressões nas vias teriam dificultado a ação policial.
O corpo do Raimundo Gomes está ainda no necrotério do Hospital de Floriano-PI, no bairro Manguinha. Se não aparecer nenhum familiar até o começo dessa manhã de sábado, 24/01/2015, o mesmo será sepultado como indigente.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário