Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Homem assassinado na noite de ontem 22 em Floriano-PI será sepultado como indigente.

O Delegado Regional de Polícia civil de Floriano-PI, Francisco de Assis, o mesmo informou na tarde de hoje (23/01/2015) que o homem que foi assassinado na noite de ontem, no antigo terminal rodoviário de Floriano-PI, o mesmo será enterrado como indigente. A Polícia Civil tomou todas as providências no sentido de localizar familiares da vítima, mas até o momento não apareceu ninguém para reclamar o corpo.
A vítima foi identificada como Raimundo Gomes da Silva Filho, nascido no dia 17 de janeiro de 1981, na cidade de Pedreiras-Maranhão. O delegado Assis conseguiu através do sistema infoseg, a certidão de nascimento da vítima, prontuário médico, identidade civil e foram colhidas as impressões digitais de Raimundo Filho. Segundo informações colhidas no sistema de informação da polícia, o endereço que consta nas informações da infoseg dizem que a vítima residia na Rua Duque de Caxias Nº 1010, Seringal, Pedreiras-Maranhão. "Nós tiramos várias fotografias do corpo, entramos em contato com a assistente social do hospital e para não restar dúvidas, colhemos as impressões digitais da vítima" Disse o Delegado Regional Assis.
A polícia conseguiu apurar que Raimundo Filho já teve passagens pela polícia.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário