Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Gerente de operações da Chesf no Piauí, Airton Feitosa, deixa o cargo.

O gerente regional de operações da Companhia Hidrelétrica de São Francisco, Chesf, no Piauí, Airton Feitosa, deixou o cargo e vai ser substituído por outro funcionário. O diretor João Henrique de Araújo, da Superintendência de Operação e Contratos de Transmissão de Energia da Chesf em Recife, no Pernambuco, confirmou nesta manhã (05/08/2015), a saída de Airton do cargo. A Companhia não informou ainda a pessoa que o substituirá nem relevou os motivos da sua saída.
Em maio deste ano, no cargo, Airton havia anunciado que a empresa irá investir R$ 48,7 milhões em 2015 e iniciará um estudo sobre energia renovável no estado do Piauí. Airton Feitosa disse que a Chesf está investindo em energia  e citou a participação da empresa no Parque Eólico Chapada do Piauí I, que terá capacidade de produção de 210 MW e, posteriormente, vai inaugurar o Parque Eólico Chapada do Piauí II, com capacidade de produção de 180 MW.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário