Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Carro com placa de Floriano-PI, colide com carro com placa de São pedro do Piaui na BR 343 e deixa 2 mortos.

 
 
Por volta das 11:30 da manhã de hoje dia 04 de agosto de 2015, aconteceu na Br. 343, trecho que liga a cidade de Água Branca-PI ao município de São Pedro do Piauí, um grave acidente envolvendo dois veículos deixando duas vítimas fatais.
Ao tentar fazer uma ultrapassagem, um veículo modelo GOLF, de placa NIF-3167, da cidade de Floriano-PI, colidiu frontalmente com um veículo Nissan, modelo Frontier, de placa OED-2098 de São Pedro do Piauí, que seguia no sentido contrário.
Após o forte impacto, os dois ocupantes do Golf morreram ainda no local do acidente. O ocupante da Frontier conseguiu sair ileso com apenas algumas escoriações pelo corpo. A Policia Militar de Água Branca-PI juntamente com homens do 2ª Cia do 3° Batalhão da cidade, estiveram no local.
As vítimas foram identificadas como Vinicius Attem de Sousa Pedrosa Ribeiro, de 24 anos, e Vinicius Sousa Veloso, de 14 anos. Seriam primos.
A polícia rodoviária federal já está no local, realizado todos os procedimentos necessários para remoção dos veículos envolvidos no acidente. Para eu tão local o trafego na BR. 343 seja liberado.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://mpiaui.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário