Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Faleceu na tarde desta quita feira 14, o senhor Paulo Cesar Ex-gerente da cajueiro moto de Floriano-PI.



Comunicamos com Pesar o Falecimento o Senhor Paulo Cesar Soares Cavalcante, aos 64 anos, Ocorrido na tarde desta quita feira dia 14 de abril de 2016, por volta das 16:30  horas em sua Terra Natal Fortaleza no Ceara, na Casa de Familiares onde lutava a 15 dias contra uma Lesão Localizada na Bacia comprometendo a coluna Serviçal e outras partes do corpo, tendo um agravamento rápido e incontrolável levando o mesmo a óbito nesta tarde.
Paulo Cesar como era chamado e conhecido por colegas, o mesmo foi Gerente da Cajueiro moto de Floriano Piauí por muito tempo, e atualmente era Gerente da Ceimar na cidade de Barão de Grajaú Maranhão.
O velório do Paulo Cesar estar sendo na casa de familiares em fortaleza, onde será sepultado nesta sexta feira dia 15 de abril de 2016, por volta das 10:00 horas da manha, no Cemitério Metropolitano de Fortaleza-CE.
O Paulo Cesar partiu para a vida eterna deixando muitos serviços prestados, Colegas e amigos na cidade de Floriano Piauí.
Estas São as informações corretas repassadas pelo seu amigo/irmão Zé Benedito, que acompanhou toda há sua trajetória de vida ate o final quando Deus lhe chamou para Junto Dele.
Informações repassadas exclusivamente para o Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário