Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Homem em carro atropela ciclista e motociclista em Floriano-PI.

 
A imprudência de motoristas alcoolizados fez mais duas vítimas na última quinta-feira (07 de abril de 2016), em Floriano-PI. Um ciclista e um motociclista foram atropelados por volta das 20h00 no bairro Sambaíba, por um veículo modelo Gol, de placa HFP-9372.
de acordo com a Delegada Luana Alves, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso por uma guarnição da Força Tática da PM após se evadir do local do acidente.
“Nós fizemos o flagrante, arbitramos fiança, e caso ele não pague será encaminhado para a Penitenciária”, disse a Delegada.
As vítimas, identificadas como Elias Camelo de Almeida e Rogério Barbosa de Sousa Borges, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.
“As duas pessoas foram para o Hospital, uma delas vai ser transferida para Teresina-PI, e a outra foi liberada”, finalizou Luana Alves.
Cliquem AQUI e vejam as fotos e a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário