Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Conselho de Segurança de Floriano-PI (CONSEG-FLO) teve dois membros afastados.



O Conselho de Segurança Pública do Município de Floriano-PI (CONSEG-FLO) teve dois membros afastados, por conta de outras funções e, no entanto,  recebe dois novos integrantes.
Estão deixando a entidade que vem sendo liderada pelo conselheiro Ivan Nunes, que está presidente, o coronel Lisandro Honório e o ex-superintendente de Trânsito e Transporte, professor Marcony Allyson.
Numa reunião nessa quarta-feira estavam presentes algumas pessoas no momento dos pronunciamentos e posses. Os novos integrantes são o major Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão e o atual Superintendente de Trânsito da cidade, Wellington Batista. O prefeito de Florano, Gilberto Júnior, estava participando da reunião extraordinária.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário