Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Moradores da Rua Sete de Setembro reclamam de lama, buracos e escuridão.


 
 
Os moradores da Rua Sete de Setembro, nas proximidades do Clube Pesque Pague, em Floriano-PI, pedem ajuda da Prefeitura Municipal para solucionar os vários problemas existentes no local. Eles reclamam dos buracos e muita lama por causa das chuvas, e nesse período devido a elas a situação piorou.
O maior transtorno é a falta de iluminação pública, que segundo informações de um morador, só há apenas duas lâmpadas que foram compradas  com recursos próprios dos moradores. O mato cresce a cada dia, a rua não tem calçamento, além de buracos, esgotos e lama que atrapalham os pedestres que não possuem veículos. Além disso, à noite os moradores têm medo de saírem de casa porque é muito perigoso devido ao escuro.
Os transtornos são imensos, e os moradores cobram que as autoridades responsáveis resolvam os problemas da rua.
As imagens foram enviadas por um internauta ao Portal FlorianoNews.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário