Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 8 de maio de 2016

Homem é assassinado nessa madrugada de domingo dia das mãe em lanchonete de FLORIANO-PI.

Após ser alvejado, a vítima que até o momento está sem identificação, foi atendido por profissionais do SAMU, mas devido ao ferimento, foi a óbito.
Um homem foi morto no começo da manhã de hoje dia 08 de maio de 2016, dia das mães, por volta das 5:20h numa lanchonete que fica nas proximidades do antigo Terminal de Passageiros, bairro Cancela em Floriano-PI.
O projétil, segundo profissionais da área médica, teria atingido o omoplata direito e a arma usada seria um revólver calibre 38.
o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O corpo do homem assassinado está no necrotério do Hospital de Floriano-PI, no bairro Manguinha, aguardando por identificação. Ainda de acordo com informações, o homem suspeito foi preso nessa última semana e mesmo algemado, teria empreendido fuga.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário