Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Informação da jovem RAYLLA ALVES que morreu vitima de Afogamento na Comunidade Manga.


O Blog ALONSOBISORÃO entrou em contato com os Policiais do Corpo de Bombeiro da Cidade de Floriano Piauí, Para saber se já foi encontrado o corpo da jovem RAYLLA ALVES, e fomos informado que não foi encontrado ainda o corpo da Jovem ate as 12:35 da tarde desta sexta feira dia 05 de Agosto de 2016.

Atenção Todos os Ribeirinhos entre há Localidade Manga Município de Floriano-PI, e Barão de Grajaú-MA, atem a Localidade Remansão Município de Amarante Piauí, quem ver ou vinher encontrar o corpo da jovem RAYLLA ALVES que foi vitima de Afogamento no final da Manha do dia 03 de agosto de 2016, nas águas do Rio Parnaíba, Quem ver ou vinher encontra Pegue e Liguem para a Policia pelos Telefones: 190, 193, (89) 3522-1320, 3522-1635.

2 comentários: