Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Marília Mendonça se recupera em Teresina-PI e tem pneumonia descartada após cancelamento de show em Floriano-PI.

Nesta quarta-feira (20/07/2016), a cantora Marília Mendonça precisou cancelar uma apresentação que faria na cidade de Floriano-PI, a 244 km de Teresina-PI, por conta de uma forte gripe. Na tentativa de manter a agenda, a cantora chegou a ser atendida por um médico no quarto do hotel em que estava hospedada na cidade, mas, a orientação foi que Marília Mendonça, que estava com dores no corpo, garganta inflamada e com muita secreção, adiasse a agenda e buscasse atendimento médico especializado em Teresina-PI.
De acordo com informações do staff da cantora, ao chegar em Teresina Marília realizou uma série de exames, que descartaram a possibilidade de pneumonia e constataram que a cantora, na verdade, está com uma gripe muito forte, potencializada pela extensa agenda da sertaneja, que atualmente é uma das cantoras mais requisitadas do Brasil. Ainda de acordo informações de bastidores, a orientação médica foi que Marília Mendonça permanecesse internada por um dia, para se recuperar do cansaço da rotina de shows e, consequentemente, da gripe.
Por conta da internação, a cantora precisou cancelar um show que realizaria nesta quinta-feira (21/07/2016), na cidade de Santana do Acaraú, no estado do Ceará. A informação foi divulgada por meio de uma nota publicada no Instagram oficial da artista.
A alta médica de Marília Mendonça está prevista para as 18h:00 de sexta-feira (22/07/2016), quando a cantora deve seguir de avião particular para a cidade de Luís Correia, no litoral piauiense, onde se apresenta no Fest Férias Barramares.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.meionorte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário