Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de março de 2017

Foi encontrado corpo do jovem integrante da banda O Bebê de Floriano-PI que estava Desaparecido.



O corpo do jovem Caíque, integrante da banda O Bebê foi encontrado na tarde deste sábado (04/03/2017) na localidade Conceição zona rural de Amarante-PI. As informações preliminares falam de afogamento, O músico estava desaparecido desde 01h da manhã do dia 03/03/2017 conforme informações de seus familiares que começaram a realizar buscas juntamente com os amigos da banda. Nossa reportagem conversou com eles na noite de ontem na Central de Flagrantes de Floriano-PI onde foi registrado o Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento.
Neste momento uma equipe da Polícia Civil encontra-se na localidade Conceição para providenciar a perícia no local em seguida adotar outras medidas acerca do caso. Um grande número de amigos estão na residência da mãe do músico na Galeria Fauser Bucar em Floriano-PI.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário