Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 11 de junho de 2016

Jovem de 23 anos é morto com tiro de 12 em seu local de trabalho em Floriano-PI.

Por volta das 15h 25min de hoje 11 de Junho de 2016, dois elementos usando uma moto brós, de cor preta e sem placa, invadiram as instalações da Cibrazem (Conab) localizada na BR 343, no bairro Rede Nova em Floriano-PI, e anunciando um assalto e tentando render o vigilante com uma arma tipo espingarda calibre 12. No momento da abordagem, o funcionário da empresa Vinícios da Silva Pereira, de 23 anos, estava ao lado do vigilante e foi atingido por um disparo efetuado pelos meliantes. O vigilante que não teve o seu nome revelado, ainda efetuou vários disparos, mas não conseguiu atingir os bandidos.
Segundo informações de familiares, a vítima trabalhava descarregando Milho que chega para a empresa e no momento ele estava em seu horário de folga esperando um técnico em antenas para levar até a sua residência, onde ele realizaria um serviço. O local de trabalho foi usado como ponto de referência. A vítima foi levada para o Hospital Regional Tibério Nunes por uma equipe do Samu, chegou a receber os primeiros socorros médicos, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu por volta das 17h também de hoje dia 11 de Junho de 2016.
Por diversas vezes, bandidos já investiram contra os vigilantes daquela instituição na tentativa de roubar a arma, inclusive a menos de uma semana, aconteceu uma tentativa frustrada, mas desta vez, os meliantes usaram uma arma de grosso calibre o que mostra que não queriam ver seus planos fracassados.
Vinícios da Silva Pereira residia na Rua José Mendes Vieira, Nº 245, no bairro Rede Nova em Floriano-PI.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário