Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Estudante de 14 anos é encontrada morta em FLORIANO-PI.

Por volta das 18:15h  desta segunda-feira, 05/01/2015,  a Polícia Militar  recebeu a informação de que uma menor teria tirado a própria vida. S.R.O de 14 anos era estudante e morava no bairro Canoas. Não há dados sobre o que teria feito a jovem a cometer tal ato.
A Imagem da estudante está circulando nas redes sociais e uma causa possível é apontada, mas não há uma informação confirmada da família sobre o real motivo. A família  está abalada com tal situação.
A polícia também não tem informações ainda  sobre as razões do suicídio e se tem, não externou a imprensa. Quem falou do caso foi a subcomandante do Batalhão, capitã Leucijane de Vasconcelos.
A jovem  S.R.O em 2013 devido ser uma garota muito bonita foi eleito Miss Ginásio Primeiro de Maio, entre tantas concorrentes. Hoje, ela era estudante de uma outra escola particular e cursava o ensino médio.
Policiais militares lotados no 3º BPM, que tem sede numa área do bairro Caixa D`Água, foram os primeiros a chegar no local da ocorrência, em seguida, homens  da Polícia Civil tiveram fazendo os procedimentos como responsáveis pelas  investigações.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário