Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 6 de abril de 2013

Everaldo Elvas deixa a pasta da Infraestrutura da Prefeitura de Floriano-PI.


O secretário de Infraestrutura do Governo Gilberto Junior (PSB), engenheiro Everaldo Elvas pediu para deixar a pasta que estava à frente desde os primeiros momentos do atual governo, 1º de janeiro de 2013.
De acordo com informações levantadas pelo piauinoticias.com o engenheiro já teria entregado um documento ao gestor confirmando o seu pedido de afastamento da pasta.
A um repórter do portal o Everaldo Elvas confirmou a sua atitude e informou que na próxima semana deve conceder uma entrevista para externar os motivos. Sua saída da pasta ja vinha sendo alvo de comentários nos bastidores da política local.
Everaldo Elvas é um dos vereadores eleitos em outubro (2012) passado e teve nas urnas 785 votos, eleito por média e com 2, 29% dos votos do eleitorado que compareceu para votação no município florianense. Na ida para a Câmara Municipal onde atuará como titular deve deixar a cadeira o suplente Serginho Mototaxi.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário