Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Acidentes: Rodovias do Piauí matam 9 em apenas 4 dias; reveja os acidentes.

Somente nos últimos quatro dias, nove pessoas morreram em rodovias piauienses. Das nove mortes, sete foram em BRs. Dentre as causas, estão altas velocidades e embriaguez ao volante.
Os veículos pegaram fogo, e as vítimas morreram carbonizadas. Outras 10 pessoas ficaram feridas.
O acidente aconteceu por volta das 14h a quatro km de Amarante, quando, segundo testemunhas, o motorista do ônibus fez uma tentativa de ultrapassagem e bateu de frente com o celta. A colisão provocou um derramamento de combustível e em seguida um incêndio no celta, passando para o microônibus, onde viajavam pelo menos 15 estudantes, todos acadêmicos da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), núcleo de Amarante.
Na sexta feira dia (14/06/2013), uma colisão entre duas motos na PI 142, em Pio IX-PI, deixou uma pessoa morta e duas feridas.
No sábado dia (15/06/2013), dois irmãos morreram na BR 135, em Corrente-PI. Eles vinham de Minas Gerais para rever parentes em São João do Piauí. A condutora do carro, um C3 prata, disse que o pneu do carro estourou e ela perdeu o controle do veículo. O C3 capotou várias vezes na estrada. Morreram o pai e o tio da motorista. A condutora e sua mãe saíram feridas.
Na madrugada de ontem dia (16/06/2013), um Hyundai Veloster bateu em uma D-20, na BR 343, na altura de Altos-PI. Dois jovens que estavam na Hyundai morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas. O velocímetro da Hyundai aponta que o carro estava a 200 km/h. Além disso, há relatos de que o condutor da mesma estava nitidamente alcoolizado.
Na mesma madrugada, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente na PI-113, entre José de Freitas-PI e Cabeceiras-PI. Edvan de Oliveira Sousa, 25 anos, pilotava uma moto e colidiu com um porco. Logo atrás, vinha a esposa e o irmão de Edvan, em outra moto. A dupla bateu contra o corpo dele, estendido na pista, e também se feriu.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário