Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Novas informações: Acidente com carro de feirantes faz vítima fatal e deixa três feridos.

Um grave acidente na noite desta terça feira (23/07/2013) deixou uma vítima fatal na cidade de Oeiras-PI. O acidente aconteceu na altura da localidade café da Rosa, BR-230, por volta das 19 horas.
O acidente teria acontecido após uma carreta bater num carro de feirantes que chegava a Oeiras-PI de viagem vindo de Juazeiro (BA). Os feirantes tinham ido à cidade baiana comprar mercadorias para revender na feira livre da cidade.
De acordo com as primeiras informações, na tentativa de ultrapassagem, uma carreta bateu no caminhão de feirantes provocando o acidente. Com a batida, o motorista do caminhão desgovernou o veículo que tombou na pista.
Apenas a feirante Maria Francimar Batista conhecida como baixinha veio a óbito no local do acidente. A feirante percebendo a colisão dos carros pulou da carroceria e morreu na hora.
Os demais ocupantes do carro de feirantes foram conduzidos ao Hospital Regional Deolindo Couto para receber os primeiros socorros. O motorista do caminhão fugiu do local.
FOTOS: http://www.velhacap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário