Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pai tenta estuprar filha de 03 anos em Floriano-PI.

Uma criança de 03 anos foi vítima de tentativa de estupro de vulnerável crime praticado pelo próprio pai. Na cidade de Floriano-PI. As informações foram passadas pela Conselheira tutelar Jucy Osório durante entrevista concedida na manhã de hoje dia 18/07/2013. Segundo informações a vítima foi conduzida a pé na manhã de ontem ao Hospital Regional Tibéio Nunes, onde ficou até as 14:00 hs sendo necessário que a conselheira pagasse um lanche para mãe e filha saciarem a fome.
O exame pericial realizado confirmou a tentativa e o caso será encaminhado para a Delegada Luana Alves, do 2º Distrito Policial. Por medida de segurança, preservamos toda e qualquer informação em relação à vítima, devido à gravidade do assunto, a vulnerabilidade da criança e a alta periculosidade do acusado de quem a mãe da vítima tem um enorme pavor e vive separada.
Todas as diligências foram feitas no transporte particular da conselheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário