Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Acidente grave entre dois carros e um ciclista em Floriano Piauí.

  
 
  
Aconteceu um grave acidente de transito na Avenida Eurípedes de Aguiar em frente ao posto medico do bairro taboca em Floriano Piauí, o acidente aconteceu por volta das 18:55 desta noite de 19 de setembro de 2013, o Acidente foi entre um VOYAGE e um CELTA e um CICLISTA, os carros ambos de cor prata e com placas de Floriano Piauí, o motorista do Voyage que causou os acidentes ficou presos entre a direção e o banco, mais a reportagem deste blog-site entrou em contado imediato com o CORPO DE BOMBEIRO e com o SAMU e logo chegaram e retiraram e socorreram o motorista e o ciclista e levaram para o pronto socorro do hospital regional Tibério Nunes, localizado no bairro manguinha em floriano-PI. O celta estava estacionado em frente à sua garagem, e o Voyage bateu na traseira do mesmo e os dois carros ficaram totalmente destruídos e com o forte Impaquito, o celta bateu no ciclista que estava passando no momento e que também ficou ferido e foi levado para o hospital, O ciclista foi identificado por João Paulo da Silva e o motorista identificado por Bernardo de Freitas Faral Neto.
Estiveram presente no local do acidente, as policias do Batran do 3º Batalhão da PM, e da 3ª companhia do Ronda Cidadão.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. INFELISMENTE AINDA ACONTECE ACIDENTES COMO ESSE, E NOS ESPANTA POR SER NA SEMANA NACIONAL DO TRÃNSITO. KD A CONCIENTIZAÇÃO PARA CONDUZIR SEM ESTAR EMBRIAGADO.

    ResponderExcluir