Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Bandidos atiram na boca de adolescente para roubar celular.

O estudante Francisco das Chagas Alves Gomes de 17 anos, recebeu um tiro na boca ao reagir a um assalto na noite dessa sexta-feira dia 13/09/2013 por volta das 20 horas. Segundo a polícia, o crime teria sido praticado por dois homens que andavam em uma moto e fizeram a abordagem à vítima, nas margens da BR-343, nas proximidades da empresa Asa Norte, em Campo Maior-PI.
Francisco das Chagas, que é filho do proprietário do Chiqueiro´s Bar,  foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Campo Maior-PI e após receber os primeiros atendimentos médicos, foi levado para o HUT em Teresina-PI. O estado de saúde do jovem é grave.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido praticado por dois menores que tentaram roubar o celular da vítima. Eles ainda não foram identificados. O COPOM informou que iria iniciar as diligencias para tentar localizar e prender os acusados.
FONTE: http://www.portalcampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário