Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 14 de setembro de 2013

Pai afirma que o filho é inocente e que o mesmo estava no trabalho quando houve o assalto em Floriano-PI.

O pai do jovem que foi preso na quinta-feira dia 12/09/2013 como um  dos acusados de envolvimento no assalto a um  malote de um supermercado do Grupo Jorge Batista que fica nas proximidades do Mercado Central de Floriano-PI, o empresário do ramo de óculos José Gilberto procurou a imprensa local para falar do caso. José Gilberto esteve num programa da Rádio Princesa FM (Bom Dia Floriano) que é apresentado pelo comunicador Ribamar dos Santos. O genitor do José Gilberto Sousa de Melo Junior (imagem), disse que o filho estava em sua companhia no dia e hora do crime e que tem como provar isso, disse mais, que o filho teria sido obrigado a confessar a sua participação no delito.
“Não concordei. Participei de toda prisão dele, o fizeram  falar o que não deveria, cheguei a ver as imagens do crime e não é o meu filho, pois a pessoa que aparece na  filmagem e disparou esse tiro está de boné amarelo  e não é o meu filho. Tenho provas e testemunhas que no momento do crime ele estaria trabalhando, trabalha comigo há 08 anos, é um estudante e terminou o ensino fundamental, se trata de um menino muito dedicado, nunca participou desse tipo de ação”, narra o pai afirmando que se trata de uma acusação que só Deus sabe e ele vai resolver isso para a família.
Ainda nas declarações o seu Gilberto afirma que o José Gilberto Junior não é um mau filho,  que é obediente e externa mais, “não vou dizer que ele seja santo, mas até o momento não concordei com  isso”. O empresário afirmou que vai procurar meios de provar que o seu filho não é assaltante, nunca pegou numa arma e insiste que ele não tem envolvimento com a ação criminosa praticada.
O pai informa ainda, que outros filhos viram o vídeo e confirmaram que não se trata do José Gilberto nas imagens de segurança feitas no local da ação criminosa. Quando foi perguntado sobre o outro rapaz preso, Raimundo Nonato, também acusado de envolvimento no caso se o mesmo tem alguma relação com o seu filho, o seu Gilberto foi enfático na resposta, “nunca tinha visto, foi à primeira vez, Nem imagino quem seja”.  José Gilberto foi preso na porta da empresa do pai conta o seu Gilberto afirmando que após presenciar a prisão do filho, teve que acompanhar o mesmo com os policiais até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Ainda na entrevista o seu Gilberto externou, “meu filho não precisa disso, é dedicado ao trabalho, é o que mais me ajuda, pois trabalho todos os dias para sustentar todos os eles”, Ele cita também que tentou argumentar com as autoridades que o prenderam, mas esses não lhe deram ouvidos.
FONTE: http://piauinoticias.com

2 comentários:

  1. Também nunca acreditei que fosse o Junior, até mesmo porque conheço a muitos anos e nunca vi ele com maus companhias, e nem praticando algo que fosse proibido ou condenado pela sociedade, sempre foi uma rapaz trabalhador como o sr. seu pai citou, mas infelizmente a justiça da terra é cega o suficiente para querer prender alguém que ñ tem nenhum tipo de envolvimento com delinquentes ou fama de quem não presta. mas Deus é justo e isso tudo será provado em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Também nunca acreditei que fosse o Junior, até mesmo porque conheço a muitos anos e nunca vi ele com maus companhias, e nem praticando algo que fosse proibido ou condenado pela sociedade, sempre foi uma rapaz trabalhador como o sr. seu pai citou, mas infelizmente a justiça da terra é cega o suficiente para querer prender alguém que ñ tem nenhum tipo de envolvimento com delinquentes ou fama de quem não presta. mas Deus é justo e isso tudo será provado em nome de Jesus.

    ResponderExcluir