Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Perseguição resulta em recuperação de moto roubada em Floriano-PI.

No final da manhã desta quarta-feira dia (02/10/2013), agentes da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Floriano-PI recuperaram uma motocicleta roubada a cerca de 20 dias atrás.
A ação aconteceu no centro de Floriano-PI, quando um elemento foi avistado pelo agente da SUTRAN em atitude suspeita. O rapaz, que conduzia uma moto Pop 100 desprovido do equipamento obrigatório de segurança foi perseguido e, segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente-Coronel Lisandro Honório, em um dado momento da perseguição travou luta corporal com o agente da SUTRAN e um Policial do Batalhão de Trânsito.
O rapaz, até o momento não identificado conseguiu fugir, abandonando a motocicleta, que foi encaminhada para o pátio do 3º BPM, aonde por meio do chassi chegou-se a seu proprietário, identificado como Marcos das Chagas Sousa, que mora na Rua Marques da Rocha, próximo ao quartel da PM e teve o veículo furtado da porta da residência.
Ainda de acordo com o Ten-Cel Lisandro Honório, essa mesma motocicleta foi usada no assalto realizado no início da tarde da última terça-feira (01), no Conjunto Jacob Demes, bairro Ibiapaba, onde dois elementos assaltaram uma lan house. No crime os indivíduos portando uma arma de fogo roubaram um notebook e um aparelho de videogame do local.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário