Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Senhor de 74 anos é detido por interceptação de 55 produtos roubados e porte ilegal de arma de fogo.

 
 
 
 
Com o senhor da terceira idade foi encontrado, 05 espingardas de ouvido, as populares bate bucha, um 32 sem munição e 22 armas brancas, dentre elas: facas, punhais, facões e cutelos.
SÃO PEDRO (PI) – 03 de outubro de 2013.  Hoje, a 2° CIA DO 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí localiza em Água Branca-PI, sob o comando do Tenente Viana, através da FORÇA TÁTICA, realizou a prisão do senhor Valdemar Antonio Barbosa, de 74 anos, acusado de porte ilegal de armas e receptação de produtos roubados, o mesmo reside na Avenida Nascimento, Bairro OUTRO LADO em São Pedro do Piauí.
Na operação também foi preso o jovem Danilo da Conceição dos Santos, suspeito de efetuar roubos na cidade e vender os produtos para o senhor Valdemar Antonio Barbosa.
Os dois foram levados para delegacia de policia civil de Água Branca, onde, o Delegado Titular de Policial Civil de Água Branca-PI, Dr. Ricardo Moura, ira instaura inquérito policial para investigar, de quem são os produtos roubados, localizados na residência do senhor Valdemar Antonio Barbosa.
Segundo o Tenente Viana, o senhor Valdemar Antonio Barbosa, já vinha sendo monitorado há bastante tempo pela policia militar, foi quando ao prender o jovem Danilo da Conceição dos Santos, o mesmo entregou para quem estava vendendo os produtos roubados, entregando assim a identidade do interceptador de produtos roubados de São Pedro do Piauí, o senhor Valdemar.
Segundo o delegado de Policia Civil, Dr. Ricardo Moura, o senhor Valdemar, ao ser preso alegou desconhecer de onde eram os produtos e que não sabia que os mesmos tinham origem de roubo. Mas o jovem Danilo da Conceição dos Santos, que também foi preso, desmentiu está informação, afirmando que o senhor Valdemar Antonio Barbosa, sabia sim, que os produtos eram de origem de roubo, afirmando também, que o homem, compra armas para alugar em seu bairro.  
Na casa do senhor Valdemar foi encontrado:
- 01 revolver calibre 32
- 05 espingardas (bate bucha) fabricação caseira  
- 22 facas (Arma Branca)
- 03 tubos de pólvoras
- 01 caixa de espoleta para espingarda de cartucho
- 1 cartucho 38 (deflagrado)
- 10 celulares de várias marcas
- 02 garrafas de caninha do engenho
- 01 bateria para moto
- 15 celulares de várias marcas
- 03 lanternas
- 08 controles de TVs e receptores
- 02 ferros de gomar (Singer, Black Deck)
- 03 carregadores de celulares
- 01 rádio de bolso
-02 liquidificadores Arno
-03 DVDs
-05 Receptores
-01 toca fita (antigo)
-03 TVs (Phillip, Panasonic, Phico)
-2 botijões 
-2 microfones
-1 ventilador
-1 bolsa e viagem (preta)
-5 bicicletas monarks
-1 moto Suzuki (BRV-1453 / São Paulo)
-3 trinchas
- R$ 30,00 ( Trinta Reais) em notas de 5 reais.
Na oportunidade também, foi apreendida uma moto, mas o homem de 74 anos provou ser sua ao mostrar documentos que comprovavam que o mesmo era o dono da moto.
FONTE: http://www.mpiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário